Melhoria Performance

Decisões corporativas precisam cada vez estar amparadas por dados e informações computacionais, e os investimentos em servidores acompanham esta velocidade. Com o número de usuários das aplicações crescendo a cada, aliado ao advento da internet, que disponibiliza acesso as aplicação via web, faz com que a exigilidade de aplicação e banco de dados cresca exponencialmente.

Uma vez na nuvem, monitoramos seus aplicativos e ajustamos automaticamente a capacidade para manter uma performance constante e previsível pelo menor custo possível. Configuramos a escalabilidade de aplicativos, e criamos planos de escalabilidade para recursos existentes, otimizando a performance e equilibrando os custos.

Agilidade de movimentação de Infraestrutura

Se a infraestrutura não for veloz da mesma forma, invariavelmente temos a mesmos servidores, engessados e limitados, sendo obrigados a carregar com um nivel de tarefa centanas de vezes mais epesadas e complexas.

O crescimento das cargas de trabalho (‘workloads’) deverá sempre ser proporcional ao volume de processamento exigido pelo usuário, Se isto não acontecer, o nivel de insatisfação cresce.

Melhorar tempo de resposta sem investir mais

Computação em nuvem nasceu para resolver vários problemas, e talvez o problema de ‘tempo de resposta insatisfatório’ seja o que realmente o usuário da aplicação sente no ‘dia-a-dia’ de forma bastante acentuada.

Trata-se de uma oportunidade inegualável para a TI justificar investimento em nuvem, e provar com números, fatos, e de forma 100% mensurável o payback proporcionado pela nuvem.

Configure rapidamente a escalabilidade: Escalabilidade para todos os recursos escaláveis usados pelos aplicativos. Você pode ver a utilização média de todos os recursos escaláveis e definir rapidamente os níveis pretendidos de utilização para cada grupo de recursos semelhantes em uma interface simples e intuitiva.

Tome decisões de escalabilidade com inteligência: Automatizar a forma como recursos diferentes respondem às alterações de demanda. Estratégias de escalabilidade fáceis de compreender permitem priorizar disponibilidade, custos ou um equilíbrio ente os dois. Criamos políticas de escalabilidade e define objetivos de acordo com a sua preferência.

Mantenha automaticamente a performance: Monitora continuamente os recursos subjacentes dos aplicativos para garantir que operem nos níveis de performance desejados. Quando ocorrem picos de demanda, aumenta automaticamente a capacidade dos recursos restritos para manter uma alta qualidade de serviço.

Estime os custos e evite gastos desnecessários: Otimizar as eficiências de utilização e custo do consumo de serviços. Assim, você paga apenas pelos recursos realmente necessários. Quando a demanda cai, removemos toda a capacidade excessiva de recursos, evitando gastos desnecessários.

Comments are closed.