Slender – Redução do custo total do cloud.

O Slender é um framework que soluciona o alto custo, porque reduz o preço total de suas instâncias na nuvem. Uma configuração em nuvem focada na economia agressiva de recursos. Tenha diminuição real dos seus gastos, tornando seu custo mensal mais atraente. Tudo isto de forma mais simples e mais prática.

Clique aqui para ver modo de contratação….

O Slender não é um software. Não se trata de uma simples ferramenta para gerenciamento de custos na nuvem, que demanda pericia e vigilância constante de profissional altamente especializado. Slender é uma re-instalação do cloud voltada para economia de agressiva de recursos em modo de ‘baixo-custo’.

 

Como Funciona.

O Slender mede constantemente seus recursos em nuvem e adequa diariamente as configurações sempre para modo de baixo custo. Identifica os ‘gargalos’ de processamento e aponta para uma nova configuração do cloud em minutos, não perdendo nenhuma oportunidade de economia. Uma automação computacional agressiva. Uma orquestração em cloud que preserva e até melhora a experiência do usuário, mas com uma economia de 60% a 80% garantida.

Porque Slander

Porque o ‘agreement’ final do contrato do Slender para Go-Live trava seu custo em reais. Na prática, o preço que vale é o do contrato, independente do uso da nuvem. Contrate agora uma solução que entrega a economia efetiva, e evita que o gestor de infra tenha que ficar explicando algum gasto excessivo devido a um processamento mais intenso. Não passe por constrangimentos orçamentários. Tenha um custo de nuvem sem surpresas, controlado, e adequado a sua realidade de negócio.

Reduza o custo de execução de seus aplicativos

O dimensionamento correto é um mecanismo chave para otimizar os custos na nuvem. Atividade frequentemente ignorada pelas organizações quando elas se mudam para a nuvem. Esperam o tamanho certo e o useo adequado somente mais tarde. A velocidade e o desempenho geralmente são priorizados em relação ao custo, o que sempre resulta em instâncias superdimensionadas e em muito desperdício de recursos não-utilizados. Com o Slender, acaba com o disperdício e a transforma sua jornada para o cloud mais atraente em termos de custo Sem indisponibilidade, instabilidade ou perda da qualidade da aplicação.

Aumente sua capacidade com o mesmo orçamento

Melhore a produtividade de computação de suas aplicações com o mesmo orçamento e ativar novos tipos de aplicativos de computação em nuvem. O Slenger executa dimensionamento correto, ajustando os tipos e tamanhos de instâncias com os requisitos de desempenho e capacidade de carga de trabalho com o menor custo possível. Analisa as instâncias implementadas e identificar oportunidades para eliminar ou reduzir o tamanho sem comprometer a capacidade ou outros requisitos, o que resulta em performance com custos mais baixos.

Redução REAL da Fatura

O Slender não traz uma economia ‘abstrata’ ou mesmo ‘teórica’. O contrato trava o valor em reais. Sua fatura se torna menor, e os novos valores (em reais) são efetivamente mais baixos que o mês anterior. Assim que concluimos o trabalho de conversão das instâncias para modo ‘economico’, a geração de custo por hora obedece aos valores contratuais, sem surpresas ou custos escondidos. Desta forma, você consegue manter orçamentos mais enxutos e de modo 100% previsível, atendendo a políticas de despesas cada vez mais exigentes.

Sem necessidade de contratar monitoramento.

Gerenciar de custos custa caro. Identificar provisionamento em excesso exige alta capacidade técnica e elevado conhecimento de arquitetura na nuvem. Isto afeta de forma expressiva TCO, visto que o custo para se manter um profissional deste nivel é elevado e deve ser incluido no custo toal da gestão cloud. Com Slender, não é necessário pagar um especialista para cortar custo, ou mesmo ficar controlando horas alocadas do recurso. O framework já inclui os custos de mão-de-obra especializada. O preço é fechado e a carga de horas utilizadas não incidem no framework,

Comments are closed.